Páginas

28/02/2011

Hoje é um dia especial pra mim, é meu aniversário!!!!!

Estou  agradecida demais ao meu Deus por estar vivendo esta data, estou fazendo 41 anos, caramba, é muita coisa já vivida! meu filho falou: fala que é o contrário mãe: 14! ah meus 14....que saudades, ih, já estou nessa fase de ah, meu tempo...ai , ai, mas falando sério , louvo a Deus por todo o cuidado Dele na minha vida, desde 1970, é muita história pra contar, mas só mesmo por Deus estar aqui com uma família linda, sem palavras, obrigada Senhor por tudo! E neste ano, conhecendo tantas pessoas maravilhosas através do blog, só tenho bençãos pra contar!

27/02/2011

Capas de Caderno


Essas são as  primeiras capinhas de caderno que fiz, e a minha inspiração foi na linda criação de Andréa Moraes - vivendoemeva.blogspot.com/ " cupcakes" A Andréa faz coisas lindíssimas, o blog dela é demais, dá uma passadinha lá e comprovem o lindo trabalho dela.
Esses cadernos estou fazendo pra premiar  na semana que vem as meninas da minha célula que venceram a gincana que fizemos durante o mês de fevereiro. Nesta semana vou fazer o restante dos prêmiose posto aqui pra vocês comentarem.
Muito obrigada pelo carinho imenso de todas que passam e deixam um recadinho pra mim, sem palavras mesmo, voces me incentivam muito saibam disso, que Deus abençoe imensamente cada uma das queridas artesãs!!!

15/02/2011

Essas são algumas crianças que fazem parte da minha célula.



      Glória a Deus , estamos  prosperando , depois de tantas lutas, Deus tem feito milagres no nosso meio.
            Entre kids e juvenis 4 a 12 anos, tenho tido a honra de liderar esse grupo de crianças tão especial pra Deus.

Personagens bíblicos


Esses são alguns personagens que fiz pra ilustrar as histórias biblicas que eu for contar para os pequenos, menores de 7 anos.

Imãs de geladeira (lembrancinhas)

Fiz essas lembrancinhas para colocar em pregadores de roupa em um varalsinho de versículos que estou confeccionando pra minha célula o que voces acharam|? já já vem as fotos deles prontinhos.