Meninas, estou iniciando uma nova fase na minha vida, desde semana passada estou estagiando na minha área(Pedagogia) e este início veio premiado com uma virose horrível (dores no corpo, ossos, cabeça , e muita, muita, crise intestinal) então imaginem como que eu estava né? ainda por cima sem poder fazer cara de doente na escola ( estágio) com isso quando chegava em casa mal podia ver a cama! bem , o computador , nem teve chance, mas hoje, 25/03 começo a reagir "graças a Deus!" e não podia deixar de agradecer ao carinho e incentivo de todas voces aqui, no meu cantinho que está tão de lado...me desculpem viu? prometo agora atualizar, e colocar experiencias minhas de estágio aqui.
Beijos no oração de todas queridas artesãs!!!! e que voces tenham um fim de semana como na imagem acima mesmo se estiver chovendo tá?
25/03/2011
16/03/2011
Não dá pra ficar de fora ....
Conferência Kids
Pastora Márcia Ribeiro convida para a Conferência Internacional VINHA Kids 2011.
16/03/2011Fonte: Radicais Kids
Pais, líderes e pastores, a Conferência Internacional Vinha 2011, cujo tema esse ano é O Deus de Gerações (Sl 78.5-7) acontecerá em Goiânia, de 23 a 25 de junh, no prédio da Igreja Videira, no setor Bueno.
“Cremos que como igreja, todos nós, pastores, pais e líderes temos um legado que precisa ser passado às próximas gerações. Por isso, queremos convidá-lo a participar com sua família, célula e igreja”, convida a pastora Márcia Ribeiro, líder dos Radicais Kids.
Os preletores desse ano serão: Pr. João Martins (Portugal), presidente do Teen Challenge (Desafio Jovem de Portugal); Pr. Aluízio A. Silva, pastor presidente da Igreja Videira e da VINHA – Videira e Ministérios Associados no Brasil; Pra. Márcia S. Ribeiro, pastora do Ministério Radicais Kids e da Vinha Kids no Brasil; Pra. Marília Pedroza, pastora da Igreja Videira em Goiânia.
Neste ano o evento ainda vai contar com a participação especial da pastora Ludmila Ferber no louvor.
Durante os dias da conferência também haverá: workshops - para capacitação de líderes; lançamento de materiais para líderes e para células de crianças; além de uma reunião especial para pastores e esposas, com Pr. Aluízio e Pra. Márcia, onde será servido um coffee break.
Para fazer a sua inscrição via web acessehttp://www.igrejavideira.com/inscricao/?evento=32. Para mais informações continue acessando o nosso site ou ligue nos telefones das nossas secretarias: 62 3946 3576 (Setor Bueno) e 62 3250 8900 (Praça da Bíblia).
Divulgue na sua igreja e na sua célula. Pois esse legado divino é para todos.
04/03/2011
Conheçam a minha modelo de dedoches!!!!
Mês passado enviei esses dedoches como lembrancinha pra Nina, essa pequena da foto , através de seus avós que tiveram aqui em Vila Velha visitando minha mãe. A Nina, mora em Angra dos Reis- R.J.Semana passada recebi o email da minha prima "mãe dela" dizendo que a Nina , amou os dedoches e vive Com eles nos dedinhos, fiquei tão feliz dela ter gostado...Junto com o email vieram as fotos, lógico, da pode mais linda da Nina com os dedoches na mão, pode isso? Nina você é linda sabia? a tia vai começar a fazer mais nesse feriado e mandar pra você tá bom?beijos pra Nina, a mamãe dela, e pras minhas amigas que sempre estão aqui....
28/02/2011
Hoje é um dia especial pra mim, é meu aniversário!!!!!
Estou agradecida demais ao meu Deus por estar vivendo esta data, estou fazendo 41 anos, caramba, é muita coisa já vivida! meu filho falou: fala que é o contrário mãe: 14! ah meus 14....que saudades, ih, já estou nessa fase de ah, meu tempo...ai , ai, mas falando sério , louvo a Deus por todo o cuidado Dele na minha vida, desde 1970, é muita história pra contar, mas só mesmo por Deus estar aqui com uma família linda, sem palavras, obrigada Senhor por tudo! E neste ano, conhecendo tantas pessoas maravilhosas através do blog, só tenho bençãos pra contar!
27/02/2011
Capas de Caderno
Essas são as primeiras capinhas de caderno que fiz, e a minha inspiração foi na linda criação de Andréa Moraes - vivendoemeva.blogspot.com/ " cupcakes" A Andréa faz coisas lindíssimas, o blog dela é demais, dá uma passadinha lá e comprovem o lindo trabalho dela.
Esses cadernos estou fazendo pra premiar na semana que vem as meninas da minha célula que venceram a gincana que fizemos durante o mês de fevereiro. Nesta semana vou fazer o restante dos prêmiose posto aqui pra vocês comentarem.
Muito obrigada pelo carinho imenso de todas que passam e deixam um recadinho pra mim, sem palavras mesmo, voces me incentivam muito saibam disso, que Deus abençoe imensamente cada uma das queridas artesãs!!!
15/02/2011
Essas são algumas crianças que fazem parte da minha célula.
Glória a Deus , estamos prosperando , depois de tantas lutas, Deus tem feito milagres no nosso meio.
Entre kids e juvenis 4 a 12 anos, tenho tido a honra de liderar esse grupo de crianças tão especial pra Deus.
Personagens bíblicos
Esses são alguns personagens que fiz pra ilustrar as histórias biblicas que eu for contar para os pequenos, menores de 7 anos.
Imãs de geladeira (lembrancinhas)
Fiz essas lembrancinhas para colocar em pregadores de roupa em um varalsinho de versículos que estou confeccionando pra minha célula o que voces acharam|? já já vem as fotos deles prontinhos.
28/01/2011
19/01/2011
Promoção TEK BOND

E as minhas amigas indicadas são:
http://sonhosde-e-v-a.blogspot.com/
http://tudodebomm.blogspot.com
http://jardimdatiaandressa.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)










