Páginas

27/02/2011

Capas de Caderno


Essas são as  primeiras capinhas de caderno que fiz, e a minha inspiração foi na linda criação de Andréa Moraes - vivendoemeva.blogspot.com/ " cupcakes" A Andréa faz coisas lindíssimas, o blog dela é demais, dá uma passadinha lá e comprovem o lindo trabalho dela.
Esses cadernos estou fazendo pra premiar  na semana que vem as meninas da minha célula que venceram a gincana que fizemos durante o mês de fevereiro. Nesta semana vou fazer o restante dos prêmiose posto aqui pra vocês comentarem.
Muito obrigada pelo carinho imenso de todas que passam e deixam um recadinho pra mim, sem palavras mesmo, voces me incentivam muito saibam disso, que Deus abençoe imensamente cada uma das queridas artesãs!!!

4 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Lindos d++++!

Andréa Moraes disse...

Rosana querida obrigada pelo carinho...espero que vc continue sendo um sucesso e aproveito para dar os Parabens!!

Fica com Deus

Sonhos e Artes disse...

Oi Amiga! Sabia que hoje eu ganhei um presentão? Sua presença no Sonhos e Artes me deixou muito feliz! Que história é esta de mosquitinho? Aqui, neste encontro de blogs e amigas, o que deve ser grande é o nosso coração! E eu sei que achei uma pessoa super, hiper carinhosa!!!Bjus e conte comigo, viu? Obrigada pelo carinho.Josi

sapekinhas eva disse...

Olá Rosana, passando para ver seus novos trabalhos, os dedoches estão cut-cut . Também para te desejar uma semana brilhante com muita saúde e paz.Se puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos e ficarei muito feliz com sua visita, um abraço carinhoso, Maria Sônia

Postar um comentário