Páginas

16/03/2011

Não dá pra ficar de fora ....


Conferência Kids

Pastora Márcia Ribeiro convida para a Conferência Internacional VINHA Kids 2011.

16/03/2011Fonte: Radicais Kids
Pais, líderes e pastores, a Conferência Internacional Vinha 2011, cujo tema esse ano é O Deus de Gerações (Sl 78.5-7) acontecerá em Goiânia, de 23 a 25 de junh, no prédio da Igreja Videira, no setor Bueno.

“Cremos que como igreja, todos nós, pastores, pais e líderes temos um legado que precisa ser passado às próximas gerações. Por isso, queremos convidá-lo a participar com sua família, célula e igreja”, convida a pastora Márcia Ribeiro, líder dos Radicais Kids.

Os preletores desse ano serão: Pr. João Martins (Portugal), presidente do Teen Challenge (Desafio Jovem de Portugal); Pr. Aluízio A. Silva, pastor presidente da Igreja Videira e da VINHA – Videira e Ministérios Associados no Brasil; Pra. Márcia S. Ribeiro, pastora do Ministério Radicais Kids e da Vinha Kids no Brasil; Pra. Marília Pedroza, pastora da Igreja Videira em Goiânia.

Neste ano o evento ainda vai contar com a participação especial da pastora Ludmila Ferber no louvor.

Durante os dias da conferência também haverá: workshops - para capacitação de líderes; lançamento de materiais para líderes e para células de crianças; além de uma reunião especial para pastores e esposas, com Pr. Aluízio e Pra. Márcia, onde será servido um coffee break.

Para fazer a sua inscrição via web acessehttp://www.igrejavideira.com/inscricao/?evento=32. Para mais informações continue acessando o nosso site ou ligue nos telefones das nossas secretarias: 62 3946 3576 (Setor Bueno) e 62 3250 8900 (Praça da Bíblia).

Divulgue na sua igreja e na sua célula. Pois esse legado divino é para todos.

3 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Vim ver este blog que gosto muito e que se sente um mosquitinho... não é não! Tenho certeza que verei muitas coisas lindas, aqui! Bjus e bom final de semana! Josi

Sonhos e Artes disse...

Obrigada Rosana, por voce ter gostado do meu cantinho, amiga! Volte quando quiser! Deus te abençoe sempre! Bjus. Josi

Unknown disse...

Oi Rosana, amei seu blog. Já me tornei seguidora para acompanhar as novidades. Quando tiver um tempinho venha me visitar. Deus te abençoe.
http://evaencantado.blogspot.com

Postar um comentário