Páginas

25/03/2011

A todas as minhas queridas seguidoras.....

Meninas, estou iniciando uma nova fase na minha vida, desde semana passada estou estagiando na minha área(Pedagogia) e este início veio premiado com uma virose horrível  (dores no corpo, ossos, cabeça , e muita, muita, crise intestinal) então imaginem como que eu estava né? ainda por cima sem poder fazer cara de doente na escola ( estágio) com isso quando chegava em casa mal podia ver a cama! bem , o computador , nem teve chance, mas hoje, 25/03 começo a reagir "graças a Deus!" e não podia deixar de agradecer ao carinho e incentivo de todas voces aqui, no meu cantinho que está tão de lado...me desculpem viu? prometo agora atualizar, e colocar experiencias minhas de estágio aqui.
Beijos no oração de todas queridas artesãs!!!! e que voces tenham um fim de semana  como na imagem acima mesmo se estiver chovendo tá?

4 comentários:

Disléa disse...

Oi querida...obrigada pelo carinho....E que vc melhore muito mais!!!

Unknown disse...

Olá querida! Obrigada pelo carinho e o que precisar estarei pronta a te ajudar!!!Bom, quanto ao outro assunto...no começo é muito difícil mesmo, dá uma certa "vergonha", receio de mostrar ou oferecer nossa arte, vou relatar como eu fiz...primeiro decorei um caderno bem bonito pra mim, todo mundo reparou, mas só elogiavam e eu com vergonha de dizer que poderia receber encomenda (hehehe), depois fiz algumas coisinhas pra dar de presente(pra diretora, pra secretária, e até mesmo para meus alunos...) então conheceram mais meu trabalho, falava sempre do meu blog e assim por diante...
Demora um pouco as pessoas reconhecerem, é um trabalho "meio" árduo mas vai com fé e não tenha receio (como eu) de mostrar suas habilidades, no começo podem até "torcer o nariz" ou não dar muita bola, mas depois acabam dando valor!
Agora na páscoa é um ótimo momento!
E é isso...não sei se ajudou mas eu fiz assim!
E conte sempre comigo! Fica na Paz do Senhor amada!

Odirlene disse...

Olá comecei a seguir seu blog pois adoro arte em geral, tenho um tb que iniciei agora se possivel me siga e me ajude, pois to começando e vc melhor que ninguem sabe como é dificil todos os começos, e qt a pedagogia vai firme, sou pedagoga de uma apae e é gratificante trabalhar... beijos

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Passando pra te agradecer os molde, e postei um agradecimento pra você, passa lá depois!beijos

http://jardimdatiaandressa.blogspot.com/

Postar um comentário