Páginas

10/12/2010

1 comentários:

Meire Gouveia disse...

Oi Rosana tudo bem?
Vim aki agradecer a sua preciosa visita ao meu cantinho e dizer lhe que seu blog é muito lindo tmbm.ja virei seguidora.Ver essas imagns acima me lembra o quanto é maravilhoso servi a Deus evangelizando um dos campos mais esqueçido na igreja(pelo menos na minha) o ministério infantil.Todos querem algo que atraia aplausos,mas o ministério é um campo que as vezes ninguem percebe , somente o Pai que o vê em secreto e o mesmo nos recompensa.Amo muito fazer ebf, classe de boas novas.estou montando aos poucos um pblog com didicação especial ao ministério infantil.Quando tivere ponto e avisarei pra vc vir conhecer.Obrigada por vc tambem fazer parte do meu cantinho.Se precisar de algo conte comigo.Um grande beijo da também irmã em Cristo Rosemeire

Postar um comentário