Páginas

10/12/2010

Meu 1º Portfólio!

Estou muito feliz porque consegui fazer meu primeirinho potfólio, graças aos moldes da querida Luciene http://lucieneeva.blogspot.com/ que além de muita inspiração, me deu a oportunidade através dos seus lindos moldes de fazer um só pra mim, é meu mesmo! estou levando agora à noite pra faculdade! Meninas amei demais fazê-lo e só peço perdão pela foto de péssima qualidade, mas eu estava correndo pra tirar, porque as outras peças que fiz entreguei sem tirar foto nenhuma!(em cima, um pedaço do meu dedinho..)

3 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Ficou perfeito!
Amei. Que venham muitos outros!

Rosana Nunes disse...

obrigada Lú!!!!vc tem parte nisso!!!beijinhos!!!

Gilmara disse...

Oii!!!Obrigada por me visitar!Então...O post não ta abrindo mesmo!Faz o seguinte,vai no marcador e procura por "SORTEIO"Aí,abrirão as postagens que fiz sobre sorteios e mais embaixo vc encontrara o post vermelho!Daí é só entrar e se inscrever!Boa sorte!!!!!!Ah,ja estou te seguindo tbm pois seu cantinho é fantastico!bjosss

Postar um comentário