Páginas

09/12/2010

Meu 1º Selinho!!!oba!!!!!!!!


Recebi esse selinho ontem da minha querida irmã, Luciane do blog: http://sonhosde-e-v-a.blogspot.com/

Luciane, saiba que você tem me incentivado muito, mesmo sem me conhecer,estou muito feliz!
Vou tentar repassar, mas por enquanto desejo muita alegria e bençãos sem fim sobre cada uma que passar por aqui.

O blog da Luciane é de excelência, porque transmite muito capricho , combinação exata nas cores, e alegria em cada mimo que é confeccionado.É um colírio para os olhos de quem acessa!!!

As minhas indicadas de excelência ao selinho são:






2 comentários:

Fases disse...

Estou emocionada, agradeço do fundo do meu coração... Que o SENHOR esteja sempre dirigindo o seu viver e transbordando o sua vida de bençãos e unção

ANA MICHELLE disse...

Muito obrigada pelo selinho! que Deus continue te abençoando. Amei seu blog e muito lindo!
Bjs.

Postar um comentário